Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

just keep swimming

just keep swimming

13
Set21

41. 5% de bateria

mar

Está a ser uma segunda-feira difícil. Primeiro, acordei com o despertador e numa névoa mental de tal forma que, nos primeiros instantes, não percebi que já era segunda-feira. O meu cérebro demorou algum tempo a processar a dura realidade de que o fim de semana já tinha terminado. 

Depois, estou com uma dor de cabeça chata, aquelas que moem e moem. O mais certo é ser da rinite, porque me dói o nariz também e, para minha infelicidade, não tenho o meu comprimido S.O.S para estas crises. E todas as tarefas que tenho para fazer são uma autêntica seca, só me fazem sentir mais sonolenta. Sinto-me tão aborrecida. E reparei agora que está a chover torrencialmente e eu não trouxe guarda-chuva. Palmas para mim!
Estou a contar os segundos para as 18h00, mal posso esperar para sair daqui e respirar ar puro. Só me apetece chegar a casa e entregar-me ao sofá. Nem sei porquê que estou a escrever isto, odeio ser a pessoa que se queixa e não só é o que estou a fazer, como estou a partilhar na internet para que as minhas lamurias cheguem a mais gente. Espero, de coração, que não se deixem contagiar pelo meu aborrecimento e que estejam a ter um início de semana mais entusiasmante que o meu. Eu que até gosto de segundas-feiras, costumo dizer que não é o início da semana que me custa, mas sim o seu término, porque me sinto sempre cansada e a arrastar. Agora ... se este é o começo, imaginem o que me espera o resto da semana! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    mar 14.09.2021

    Obrigada pela motivação! :D
    Beijinhos e uma excelente semana para ti também
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Arquivo

      1. 2021
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D

    Pesquisar

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub